Queremos as coisas do nosso jeito, mas quanto estamos dispostos a dar em troca?
Por um objeto da nossa criatividade, um significado simbólico da nossa vontade. Todos Desejam algo, e tudo bem. Apenas sinto que se vou ser diferente será necessário evoluir para melhor. Pois crescer é fatal, e por tanto tempo escapei desse encontro comigo mesmo.
Seja lá por medo do que iria encontrar, ou não, hoje escolho a vida mesmo com tanta tensão, adrenalina, e emoção. Busco o transcender desta alienação para poder escalar o pêndulo da vida, evitando assim que os picos sejam sempre seguidos de vales.
É sim possível ter uma vida com apenas o bom. Faço isso uma realidade todos os dias, através do poder da alquimia, iniciado pela escola de filosofia prático, transmuto toda e qualquer coisa em ouro, em virtudes, em sabedoria. Assim é. Sigo manifestando todos os dias aquilo.
Seria como impedir que as causas se tornassem os efeitos, seguir adiante sem medo de confiar. Seria como tentar colher sem plantar. E aos poucos vou fazendo as coisas que a mim cabem ser feitas. Vou planejando, projetando, pensando. Em novas formas para que eu possa melhorar.